Crie automação de negócios self-service com o Automic Service Orchestration

O Automic Service Orchestration conecta suas ilhas de automação com automação de negócios inteligente e fácil de usar

A plataforma Continuous Service da Automic ajuda a cobrir suas necessidades de entrega de serviços de TI simples ou complexos requisitadas pelos seus usuários, através de um portal self-service ou qualquer outro gatilho.


A realidade atual de TI mostra um cenário de complexidade espalhada por todos os ambientes além de falta de confiabilidade, escalabilidade e visibilidade causando falta de tempo para criação de valor.



A solução de Continuous Service da Automic permite que sua empresa evolua os ativos de seu datacenter e o ajude a integrar suas iniciativas em nuvem e em ambientes híbridos sem substituir suas habilidades e recursos atuais em TI.

Extensa flexibilidade e controle da automação permite adaptação e requerimentos individuais, inclusive já embutidos em processos existentes. Com um clique, usuários recebem com segurança e eficiência os serviços que solicitaram.

Funcionalidades exclusivas tornam o Automic Service Orchestration único em sua categoria


  • Administração de fluxos de trabalhos complexos com sub workflows integrados e conceito de orientação a objetos
  • Extensa integração com soluções de ITSM e provisionamento de recursos
  • Enorme escalabilidade (mais de 10.000 servidores conectados e milhões de tarefas executadas) dentro de uma instância Automic
  • Automação de infraestrutura, incluindo distribuição de releases e automação de deployment dentro da mesma plataforma
  • Funcionalidades de rollback e restart para cada tarefa
  • Controle de scheduling e calendário com cada execução de serviço


A MVR é a distribuidora das soluções Automic no Brasil. Consulte-nos para saber como o Automic Service Orchestration pode ajudá-lo a ter sucesso no mundo real de TI. Saiba mais aqui.